Desde 2020, todos nós convivemos com as dificuldades trazidas pela pandemia de COVID-19. Em meio a esse cenário, foi preciso fazer mudanças e ajustar nossos rumos para superarmos a crise.
Vínhamos de um 2019 de muito trabalho. Foi o ano em que finalmente conseguimos nos consolidar no mercado de fotografia infantil e família, nos tornando referência nesse nicho. Tanto que já tínhamos trabalhos agendados até o mês de agosto de 2020.
Mas veio a pandemia. Todos os eventos e ensaios, sem exceção, foram cancelados ou adiados. Todo nosso planejamento tinha ido por água abaixo. Ainda nutríamos a ilusão de que em três, quatro meses, as coisas voltariam ao normal. Não voltaram.
Já vivíamos da fotografia havia algum tempo e não fotografar significava não faturar. A ideia da Tripé já existia nessa época. Ainda não tínhamos esse nome, mas tínhamos um plano, a longo prazo, de transição da fotografia infantil para um estúdio criativo.
Já tínhamos o conhecimento necessário para essa transição. A Rúbia é publicitária e designer. Eu já tinha vários cursos de fotografia comercial, publicitária e iluminação. A pandemia apenas nos obrigou a acelerar o processo.
Nosso primeiro cliente nessa nova fase profissional foi o Wagner Miranda, advogado lá de Congonhas, um velho amigo nosso. Podemos dizer que ele é o padrinho da Tripé.
Ele nos procurou querendo retratos para usar em seus perfis profissionais, marca e identidade visual para seu novo escritório, vídeo institucional, artes para redes sociais, site, papelaria, brindes e sinalização.
Marca: Wagner Miranda
Identidade: Wagner Miranda
Site: Wagner Miranda
Papelaria: Wagner Miranda
Cartão digital: Wagner Miranda
Sinalização: Wagner Miranda
Mais importante que nos oferecer trabalho numa época em que precisávamos muito, ele nos mostrou o caminho que iríamos trilhar a partir daquele momento.
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